Comprou a peça no tamanho errado e ela não serviu? O caimento não ficou bom para o seu corpo? Vai precisar trocar? Fique tranquila(o), você pode entrar em contato conosco dentro de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra (atenção ao prazo). Como cortesia o frete de retorno das peças fica por nossa conta e o frete de ida das novas peças fica por conta do cliente. Agora se o motivo da troca for peças com avarias ou pequenos defeitos, os custos do frete ficam totalmente por nossa conta, ok?
Obs: Para evitar trocas e devoluções, caso você esteja com dúvida sobre algum produto (tamanho, medidas, tecido) entre em contato conosco antes do despacho do pedido, estamos a disposição para te ajudar.
Você pode solicitar a troca com a nossa atendente através do telefone (51) 99650-9187 ou através do e-mail sac@gardanajeans.com.br com o número do pedido, nos contando o motivo da sua devolução ou troca.
O horário de atendimento para realização de trocas e devoluções é de segunda à sexta-feira das 7:40h às 11:30h e das 12:50h às 17:48h.
Lembrando que se a solicitação de troca for aceita será enviada uma etiqueta reversa ou código de postagem para realização do despache das peças diretamente nos correios (atenção ao prazo, caso seja perdido, a solicitação de troca será cancelada). Assim que as peças chegarem as mesmas passarão pelo setor de verificação e se estiver tudo ok, você receberá um cupom no valor pago pela peça da troca para utilizar dentro do nosso site. Esse processo de verificação pode demorar até 7 dias úteis após o recebimento do seu pacote.
Trocas permitidas pela loja virtual Gardana Jeans:
• Troca de tamanho;
• Troca por outro produto;
• Troca por defeito.
Devoluções permitidas pela loja virtual Gardana Jeans:
• Devolução de produtos por defeito;
• Devolução por desejo do cliente.
Condições para devolução ou troca:
• Só serão aceitos produtos com tags, não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
• O produto deve estar intacto com as devidas etiquetas afixadas à peça;
• Os produtos adquiridos na loja virtual Gardana Jeans só poderão ser trocados pelo site. Lembrando que o prazo de troca é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto;
• Caso a peça de troca ainda não tenha ficado como desejada, poderá ser solicitada a troca, porém o cliente ficará responsável pelo pagamento integral do frete, ou seja, o custo do frete referente ao retorno da peça para realização da nova troca e de ida da nova peça ficarão por conta do cliente.
A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.
Lembrando que o produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou pelo mau uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp no prazo de até 3 (três) dias úteis, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento.
Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
Cuidados necessários ao receber a mercadoria:
• O cliente deverá analisar seu produto no ato da entrega;
• Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada.
Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente, através do e-mail sac@gardanajeans.com.br, ou pelo telefone: (51) 99650-9187.
Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios ou Melhor envio), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.